Topo

Ben ficará solteiro por um tempo, 'a não ser que Armas volte', diz jornal

Ben Affleck e Ana de Armas terminaram o relacionamento neste mês - Reprodução / Instagram
Ben Affleck e Ana de Armas terminaram o relacionamento neste mês Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 14h10

Ben Affleck tem planos para seguir solteiro após o término de seu namoro com a atriz Ana de Armas. Segundo o jornal Daily Mirror, fontes próximas ao ator revelaram que amigos e familiares querem que ele tire férias de sua vida amorosa e foque apenas nos filhos e em sua carreira.

"Os amigos do Ben querem que ele pare um pouco com os namoros, invista nele mesmo e deixe de lado essa coisa de pular de um romance para o outro", relatou uma fonte ao jornal britânico. "Ele salta de cabeça em relacionamentos muito intensos, dá tudo de si e depois fica destruído assim que acaba a fase de lua de mel. Ele mesmo já aceitou que ficaria melhor passando um tempo sozinho".

Já um contato ligado a Affleck não descartou a possibilidade de um retorno do relacionamento do ex-casal. "Ele vai tentar levar uma vida solteiro, a menos que aconteça um milagre e ele e a Ana [de Armas] tentem outra vez. Ele está focado em se colocar como prioridade, junto com os filhos. Os amigos estão brincando que ele deve fazer um 'voto de celibato'. Se ele vai conseguir ou não é algo que só o tempo irá dizer".

Segundo fontes relataram, o motivo do término foi o fato de Affleck não querer ter mais filhos, além dos três que já tem com a ex-esposa Jennifer Garner, com quem esteve casado por 13 anos.

O ex-casal se conheceu durante as filmagens do suspense psicológico "Deep Water", filme baseado no livro homônimo de Patricia Highsmith. O romance terminou amigavelmente após quase um ano de relacionamento.