Topo

Anitta posa de biquíni na neve e fãs reagem: 'Vem aí'

Anitta compartilhou foto - Reprodução/Instagram @anitta
Anitta compartilhou foto Imagem: Reprodução/Instagram @anitta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 19h27

Anitta chamou a atenção dos fãs ao compartilhar uma foto. A cantora posou de biquíni em um local cercado por neve e animou os seguidores, que especularam hoje sobre o lançamento de um novo clipe.

"Eu e minhas amigas indo para a rua se nevar no Brasil. O que você considera a coisa mais louca que você já fez?", perguntou ela na legenda da publicação. A artista aparece acompanhada por duas mulheres na imagem.

Os internautas elogiaram a foto postada por Anitta. "Vem aí! Eu estou nervosa", brincou uma delas nos comentários do Instagram. "São as patroas", destacou outra. "Eu estou pronta para a neve", afirmou uma terceira.

No Twitter, seguidores da cantora destacaram a semelhança da foto com um dos clipes produzidos pela banda mexicana RBD. "É a mesma energia", disse uma delas. "É a nossa Mia Colucci",opinou outra na sequência.

As especulações de que Anitta está lançando um novo trabalho ganharam força após uma entrevista à "Glamour UK", em que é mencionado que seu novo álbum será lançado ainda este ano.