Topo

Após ser cotada para BBB21, Kéfera diz que já recusou convite para reality

Kéfera em foto publicada no Instagram - Reprodução/Instagram
Kéfera em foto publicada no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 09h53

Vai ou não vai? Kéfera Buchmann se tornou uma das famosas mais cotadas para entrar no BBB 21. Na última segunda-feira (18), após todos participantes serem divulgados, os rumores de sua participação foram deixados de lado.

Ontem, entretanto, a atriz abriu sua caixinha de perguntas no Instagram e revelou que já recebeu o convite para participar de um reality show, sem citar o nome do programa.

Ela ainda negou, mais uma vez, sua entrada no Big Brother Brasil 21, e afirmou que não quer mais se expor tanto na internet. "Já expus muita coisa. Agora vivo para mim, sem ficar postando", acrescentou.

Estreia hoje

O jogo do "BBB 21", que estreia oficialmente hoje, já começou na noite de ontem, com o anúncio dos seis imunizados na primeira votação do público na edição

Fiuk, Vih Tube, Projota, Lumena, Juliette e Arthur começaram a disputa com o pé direito. Mas, na opinião do apresentador Tiago Leifert, os participantes devem tomar cuidado quando o assunto é favoritismo.

"Quantos favoritos caem antes da hora? Quantos se deram mal porque foram emparedados num momento inoportuno? E, para escapar do paredão, tem que jogar", defendeu Leifert em entrevista ao jornal Extra.

Em sua análise sobre o reality, o apresentador defendeu que nem sempre a personalidade dentro da casa reflete quem a pessoa é fora do confinamento, elogiando ainda o novo elenco do "BBB", afirmando que enxergou os participantes "mais abertos" ao jogo.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.