Topo

'BBB 21': Arcrebiano diz mudar totalmente quando está com fome

Arcrebiano, um dos participantes do "BBB 21" - Reprodução/Instagram
Arcrebiano, um dos participantes do "BBB 21" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração? ?para? ?o? ?UOL,? ?em? ?São? ?Paulo? ?

25/01/2021 19h58

O modelo Arcrebiano, conhecido como Bil Araújo é um dos brothers do "BBB 21" (TV Globo),e afirmou, em um vídeo para o Gshow, que muda totalmente quando está com fome. "Eu fico até um pouco descontrolado quando estou com fome, nem eu me aguento. Isso é um defeito meu já, não sei, acho que desde criança mesmo", contou o educador físico.

"Quando eu estou naquela hora de comer as coisas mudam, eu mudo totalmente, mas é só naquela hora, depois que eu como eu viro 'paz e amor'", explicou.

O brother também revelou ser muito persistente e sincero. "Sincero demais ao ponto de ser até chato, sou muito sincero com certas coisas", disse.

Dono de um nome exótico, famosos como o humorista Whindersson e a ex-BBB Tessália brincaram com o nome do modelo e o de Kerline e Juliette, outras participantes do reality. "Fico feliz quando encontro um nome mais feio que o meu", brincou Whindersson em seu perfil no Twitter.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.