Topo

Camilla de Lucas, do 'BBB 21', diz ter 1,20m de perna: 'A própria garça'

Camilla de Lucas está no BBB 21 - reprodução/Twitter
Camilla de Lucas está no BBB 21 Imagem: reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 18h14

Camilla de Lucas, influenciadora e participante do "BBB 21" (TV Globo), afirmou em um vídeo para o Gshow em que revela verdades e mentiras sobre si, que possui 1,20m de pernas.

"Eu sou meio girafa, tenho 1,79m e, só de perna, meu amor, é 1,20m. Então, haja pano para fazer uma calça jeans aqui", disse. "A própria garça aqui falando com vocês", brincou Camilla.

Ainda durante o vídeo, a sister contou que acabou não concluindo a faculdade de contabilidade. "Eu não estava mais conseguindo conciliar com o meu trabalho na internet, que já estava certo e eu comecei a pensar: 'Ai, acho que não é mais isso que eu quero da vida'", explicou.

Camilla ainda brincou dizendo que era fluente em espanhol e castelhano. "Só sei cantar as músicas do RBD, mas de resto, minha filha, é só derrota. Se eu fosse fluente em outro idioma eu só ia ficar falando em espanhol o tempo inteiro com vocês", disse.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.