Topo

Julia Lucco, avó de Lucas Lucco, recebe alta após covid: 'Chance de viver'

Julia Lucco, avó do cantor Lucas Lucco, recebeu alta do hospital após covid-19 - Reprodução/ Instagram @juliacorrealucco
Julia Lucco, avó do cantor Lucas Lucco, recebeu alta do hospital após covid-19 Imagem: Reprodução/ Instagram @juliacorrealucco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 19h41

Após quase um mês internada com covid-19 na Santa Casa de Patrocínio, Minas Gerais, a avó de Lucas Lucco recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira. Julia Lucco, de 75 anos, vai continuar com o tratamento na casa da filha, Karina Lucco, mãe do cantor.

"Estou muito feliz, já me recuperando na casa da minha filha, mas com oxigênio", disse ela em um post no seu Instagram ao lado de um enorme cilindro de oxigênio.

Ela aproveitou para falar sobre a superação da covid quando internada. "Quase um mês no hospital lutando contra a Covid, mas muito grata a Deus por ter me dado a chance de viver".

"Que orgulho da sua força! Você é mais forte do que imagina. Te amo", escreveu o neto. Na última quarta-feira (2), Lucas Lucco compartilhou com seus seguidores que seu avô, Joaquim Correa, infelizmente não resistiu e faleceu na UTI da Santa Casa de Patrocínio, por complicações do novo coronavírus.