Topo

Kourtney Kardashian e baterista do Blink 182 estão namorando, diz site

Kourtney Kardashian estaria vivendo um romance com Travis Barker, baterista do Blink 182 - Reprodução/Instagram
Kourtney Kardashian estaria vivendo um romance com Travis Barker, baterista do Blink 182 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 08h17

Kourtney Kardashian e Travis Barker, baterista da banda Blink 182, estariam vivendo um romance segundo o site E! News.

Segundo a publicação, o casal está junto desde dezembro. Uma fonte revelou que eles fazem um "belo par" e que a amizade entre eles é de longa data, já que eles sempre moraram na mesma vizinhança.

"Ele sempre gostou dela. A química sempre existiu. Eles têm muito em comum, e Kourtney sempre se sentiu atraída por Travis como pai. Ele é incrível, presente, e ela ama isso sobre ele. Eles gostam de ficar em casa com suas respectivas crianças, que se dão muito bem. Está tudo indo bem, e eles não estão se sentindo pressionados a assumir algo sério neste momento", revelou a fonte próxima ao casal.

kourtney - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Kourtney Kardashian postou foto e Travis Barker comentou com uma rosa
Imagem: Reprodução/Instagram

Os fãs notaram que Travis tem publicado comentários "fofos" nas redes sociais da empresária, como flores. Além disso, na semana passada ambos postaram fotos em um local muito parecido, que foi identificado como a casa de Kris Jenner em Palm Springs, na Califórnia.

O casal já foi visto junto diversas vezes ao longo dos anos, porém nunca passou de amizade, já que eles costumam frequentar a mesma igreja e moram no mesmo bairro.

Kourtney é mãe de Mason (11), Penelope (8), e Reign (6), fruto de seu casamento com Scott Disick. Travis é pai de Alabama (15) e Landon (17), de seu casamento com Shanna Moakler.