Topo

Lorena Carvalho posa nua com Lucas Lucco na reta final da gravidez

Lucas Lucco e Lorena Carvalho fazem ensaio antes da vinda de Luca - Reprodução / Instagram
Lucas Lucco e Lorena Carvalho fazem ensaio antes da vinda de Luca Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 09h29

Lorena Carvalho e Lucas Lucco fizeram um ensaio fotográfico para celebrar a reta final da gravidez. Em uma das fotos, postadas no Instagram do cantor, o casal parece agarradinho.

Ainda na cena, Lorena, que está de 33 semanas, posa nua enquanto o sertanejo tampa os seios da mulher, que exibe seu barrigão. "Nós", escreveu Lucas na legenda da imagem em preto e branco.

Luca, primeiro filho do casal, era para se chamar Lucas, mas acabou mudando de nome. Em um vídeo postado por Lorena, ela explica que mudaram de ideia para não causar confusão entre a família. "Foi uma saga. Tinham vários nomes que gostava, vários nomes que o Lucas gostava. E a gente não tinha encaixado um. No último mês, a gente tinha definido que o bebê se chamaria Lucas, mesmo nome do papai", contou no início do vídeo publicado nos Stories do Instagram.

"Começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. E aí todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê e assuntos relacionados com o bebê, a gente tinha que especificar. O mesmo quando ia falar do meu marido", completou ela.