Topo

Samara Felippo posa nua e fala sobre 'nova fase': 'Me sentindo maravilhosa'

Samara Felippo voltou a comentar transformação para grisalho na madrugada de hoje - Reprodução/Instagram/@sfelippo
Samara Felippo voltou a comentar transformação para grisalho na madrugada de hoje Imagem: Reprodução/Instagram/@sfelippo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 07h09Atualizada em 26/01/2021 18h07

Samara Felippo voltou a exaltar sua satisfação com a própria aparência após aderir aos cabelos 100% grisalhos.

A atriz, de 42 anos, posou nua para uma selfie em seu quarto de hotel, logo após a transformação na última semana, e aproveitou o clique estratégico para compartilhar mais alguns detalhes sobre sua vida com o novo cabelo, destacando que está "se sentindo maravilhosa".

"Essa foto é da noite que cheguei pós a minha transformação que causou tanto alvoroço. Estou preparando um IGTV pra falar melhor sobre o impacto que isso causou em mim. Essa foto é só pra dizer duas coisas: 1- Eu tô me sentindo maravilhosa. (Tirei 800 fotos sozinha no hotel). 2- Esse cabelo não é assim no dia a dia. Ele é lindo, estou amando mas a realidade é outra", destacou Samara.

A atriz ainda defendeu que cada pessoa decida o que quer para a própria aparência independe do julgamento alheio. Ao anunciar a mudança na última semana, ela chegou a falar que já foi julgada como "desleixada" ao optar por deixar os cabelos crescerem naturalmente.

"3 - Respeite o seu momento. Faça o que for melhor pra você. Só você é o que importa. 4 - Caso esteja segura do que quer e opte por ir pelo mesmo caminho, procure um profissional especializado. Eita...falei 4 coisas!! De resto, se jogue, seja feliz. Se olhe com carinho e afeto.", disse ela acrescentando ao final: "Ah, tem a 5º coisa que esqueci: 5- Não existe idade pra existirmos como quisermos!!!", concluiu.