Topo

Thaís do 'BBB 21' completa 28 anos na estreia do reality e recebe homenagem

BBB 21: Thais Braz faz aniversário na estreia do programa e irmã presta homenagem - Reprodução/Instagram
BBB 21: Thais Braz faz aniversário na estreia do programa e irmã presta homenagem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 18h00

Thaís Braz, participante do "BBB 21" (TV Globo), tem motivo duplo para comemorar hoje. Além de ser a estreia do reality, a goiana completa 28 anos nesta segunda-feira (25). Isabela Braz, irmã da sister, publicou em seu perfil no Instagram fotos com Thaís, a parabenizando:

Esse ano a comemoração é diferente, mas muito feliz por você estar realizando um sonho. Aproveite muito, seja você. Te amamos muito"

Em conversa com o UOL, Isabela falou que apesar de estar longe da irmã, sabe que será um aniversário inesquecível para Thaís:

Acho que será o aniversário mais especial dela, ela ama essa data, ama comemorar com a família e os amigos, mas estando lá dentro da casa e realizando seu sonho, acredito que será inesquecível! Estamos na torcida que ela curta bastante e que esteja muito feliz com tudo!"

BBB 21: Thais Braz faz aniversário no dia da estreia do reality e irmã posta foto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Thais Braz faz aniversário no dia da estreia do reality e irmã posta foto
Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís é cirurgiã-dentista e natural de Luziânia, cidade do interior de Goiás. Ao longo do dia, os 20 participantes revelaram como estão se sentindo ao fazer parte do reality.

Nesta primeira semana de jogo, o público votou e decidiu que Lumena, Juliette e Arthur - da Pipoca - e Fiuk, Viih Tube e Projota - do Camarote - já entram imunes na casa. O grupo vai ocupar, provisoriamente, um local à parte, longe dos demais brothers e sisters. Além disso, os seis deverão, em consenso, indicar alguém ao paredão.