Topo

Thaynara OG após repercussão de vídeo de desabafo: 'Muito mais leve'

Thaynara OG diz estar mais leve após desabafar no Instagram sobre lipo malsucedida - Reprodução/Instagram
Thaynara OG diz estar mais leve após desabafar no Instagram sobre lipo malsucedida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

25/01/2021 20h40

Horas após revelar em vídeo que passou por uma lipoaspiração malsucedida, em março do ano passado, Thaynara OG disse estar muito mais leve por ter tido coragem de compartilhar no Instagram o que houve com ela.

"Fico grata por meu desabafo ter chegado a tantas pessoas e ter sido uma porta pra discussão sobre esse assunto tão delicado", publicou na tarde de hoje no Twitter.

A influenciadora contou que recebeu relatos de seguidores após tornar público o que a motivou para fazer o procedimento cirúrgico. "Inclusive muitas blogueiras relataram algumas frustrações com procedimentos invasivos e me doeu muito saber que é mais comum e recorrente do que se imagina".

"Acho que consegui falar tudo que meu coração sentiu que devia ser falado. Não estou aqui pra atacar ou julgar ninguém, mas pra chamar atenção sobre algo importante, que precisa ser tratado com mais seriedade, reforçou ainda.

Thaynara ainda alertou sobre o cuidado com as fakes news e fez um pedido: "Não usem o meu relato pra prejudicar profissionais sem fundamento. Vi algumas acusações sérias aqui, inclusive responsabilizando médicos que eu nem conheço. Obrigada mais uma vez pelas mensagens de apoio. É muito importante receber esse carinho de vocês".