Topo

Youtuber atira e bala ricocheteia na cabeça dele: 'Não sei como sobrevivi'

O youtuber WhistlinDiesel acidentalmente atirou na própria cabeça - Reprodução
O youtuber WhistlinDiesel acidentalmente atirou na própria cabeça Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/01/2021 08h47

O youtuber WhistlinDiesel, que tem mais de 1,7 milhão de seguidores na plataforma de vídeos e ficou famoso por testar carros e armas de tiro, passou por um susto no final de semana ao atirar acidentalmente na própria cabeça.

Ele postou algumas fotos com o rosto ferido após ser atingido na cabeça por uma bala calibre 50. Segundo ele, a munição ricocheteou em uma placa de metal e o atingiu.

"Não sei como sobrevivi. Amo todos vocês e obrigado por tudo. Fiquei assim com uma calibre 50 que ricocheteou em uma placa de metal. Estou ok e estão fazendo umas tomografias para ver se não tenho mais nada além de desse inchaço e resíduos de metal na minha pele", disse no Instagram.

Horas depois, ele voltou a tranquilizar os seguidores, mas afirmou que não vai deixar de praticar o tiro.

"Você vê a vida de uma maneira um pouco diferente quando puxa o gatilho da sua calibre 50 e sua cabeça balança e começa a escorrer pelos seus olhos. Eu levantei minha mão e senti o metal se projetando e quase desmaiei. Fiz uma tomografia computadorizada por segurança e os médicos disseram que meu crânio não está rachado, então ... de volta ao treino".

Em um vídeo recente, que já teve 2,5 milhões de visualizações, WhistlinDiesel destrói o caminhão de seu avô.

O youtuber mora em Indiana, indica o Metro.co.uk, onde geralmente é legal disparar armas de fogo em sua própria propriedade, caso seja localizada fora dos limites da cidade e com proteção adequada