Topo

Ana Hickmann exibe rotina em retorno do marido para casa após tratamento

Ana Hickmann registra retorno do marido, Alexandre, na mansão do casal - Reprodução / YouTube
Ana Hickmann registra retorno do marido, Alexandre, na mansão do casal Imagem: Reprodução / YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 14h51

Ana Hickmann registrou o retorno de Alexandre Correa na mansão do casal após dias no hospital, por conta de um tratamento para curar um câncer no pescoço. A apresentadora, que exibiu tudo através de um vídeo para seu canal no YouTube, começou o dia fazendo exercícios na academia ao lado do amado.

"Final de semana com esse moço lindo que está ficando fitness de novo. Olha, eu vou falar o seguinte, você pode ganhar uns quilinhos, mas eu não quero mais aquela coisa inchada, porque antes a protuberância aqui era muito grande" disse ela apontando para a barriga do marido, que perdeu 18kg na UTI.

Em seguida, o casal fez uma caminhada ao levar Aisha, a cachorra da família, para passear. "É tão bom praticar de novo a nossa rotina, que a gente sempre teve, andar com os cachorros... Voltar para a rua depois de muito tempo. Voltar para a rua aqui no condomínio, que a gente está mais tranquilo", frisou a modelo.

Ana, mais tarde, montou uma mesa de almoço toda especial, ao ar livre. "É o primeiro final de semana que o Alê está bem, está pleno, está restabelecido. Ainda temos muitos dias pela frente para ele se recuperar 100%. Porém, é a primeira vez que a gente consegue fazer muitas coisas juntos. E para celebrar a volta dele para casa, eu preparei esse cantinho", explicou.

Durante os registros é possível ver o empresário brincando com o filho do casal, Alexandre, e levando a apresentadora de carro até uma loja de itens de construção.

Recentemente, em seu retorno ao trabalho, o empresário ganhou uma surpresa de seus funcionários. Emocionado, ele agradeceu todo o carinho. "De coração, muito obrigado. Confesso que eu vi a morte de perto e não é muito legal. E estar aqui para mim perto das pessoas que eu amo... De fato, da minha segunda família, é a segunda coisa depois de ver a minha família propriamente dita que me deixa mais feliz", disse Alexandre na ocasião.