Topo

Ariadna Arantes diz que recebeu apoio de Anitta em briga com Lary Bottino

Ariadna Arantes e Anitta - Reprodução/Instagram @ariadnaarantes
Ariadna Arantes e Anitta Imagem: Reprodução/Instagram @ariadnaarantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 22h11

Ariadna Arantes voltou a comentar sobre a briga com Lary Bottino e afirmou que recebeu o apoio de Anitta, amiga da influenciadora digital.

As duas se desentenderam por conta das cobranças feitas pela ex-BBB relacionadas a uma pulseira emprestada e não devolvida.

"É claro que a gente conversou sobre isso. Ela não vai expor nunca a opinião dela porque ela é um ícone internacional e não vai se envolver em um escândalo dessa maneira. É um escândalo bobo, mas eu precisava me impor", disse em entrevista ao programa "Fofoca Aí", da TV Gazeta.

"É porque se a gente não impõe respeito, não respeitam a gente. Então chega uma hora que a gente tem que dar uma de louca. Mas ela ficou do meu lado, disse que eu estava certa, que não tinha que passar pano", completou na sequência.

Em novembro, Ariadna publicou um vídeo nos Stories do Instagram cobrando uma pulseira emprestada para Lary Bottino. A ex-BBB conta que, depois do episódio, a influenciadora digital devolveu o item com defeito e concordou em comprar um novo.

"Ela tinha me dado o código de rastreamento, parece que a pulseira ia vir de Israel. Escrevi uma mensagem para ela há duas semana avisando que a peça tinha chegado ao Brasil e ela pagou a alfândega", contou durante a entrevista.

"Depois, escrevi novamente e não recebi resposta, não sei se é porque ela está confinada", afirmou Ariadna. Lary Bottino está gravando o programa "De Férias com o Ex".

Na última quarta-feira (20), Ariadna Arantes criticou a ausência de transexuais entre os participantes selecionados para o "BBB 21". "Continuo sendo a única na história do programa", afirmou.