Topo

'BBB 21': Victor Sarro 'resgata' foto antiga com Fiuk e Camilla Camargo

Victor Sarro, Fiuk, Camila Camargo e outros amigos - Reprodução/Twitter
Victor Sarro, Fiuk, Camila Camargo e outros amigos Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 08h33

A estreia do "BBB 21" (TV Globo) caiu no gosto dos famosos aqui fora. No Twitter, Victor Sarro resgatou uma foto antiga com Fiuk, Camilla Camargo e outros amigos em uma festa.

"Ai @Camilla_Camargo!! É a turma do foguete!!! A filha do Zezé torcendo pro filho do Fábio Jr hahahahah #BBB21", escreveu Sarro, apresentador da Cabine de Descompressão de "A Fazenda 12".

O humorista também rasgou elogios a Fiuk e disse que o brother vai sair do reality show muito amado pelo público. "Vocês vão descobrir que o @Fiuk é um cara legal demais!", escreveu em outro post.

Outro que falou muito bem do cantor que está no "BBB 21" foi Bruno Gagliasso. "O filho do Fábio Jr. vai ter que fazer muita coisa errada pra vocês não gostarem dele. Fiuk é muito muito muito gente boa", escreveu ele nas redes sociais.

Melhor estreia desde 2018

Ontem, o reality show global atingiu 27,2 pontos de audiência, superando a estreia da edição histórica do ano passado, quando o primeiro episódio obteve 25 pontos.

É o melhor começo desde 2018. O sucesso, aliás, pôde ser percebido no GloboPlay, serviço de transmissão 24h da Rede Globo. Mas o acesso simultâneo massivo derrubou o sistema, o que irritou bastante o público.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.