Topo

Bianca Andrade diz que se não 'enfrentasse o BBB' não estaria com seu 'BB'

Boca Rosa falou sobre Fred em entrevista - Reprodução/YouTube
Boca Rosa falou sobre Fred em entrevista Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 08h10

Bianca Andrade e Fred não se conheceram pelo "Big Brother Brasil", mas parece que o pontapé para a relação dar certo foi a participação da empresária no reality show.

Na estreia do "BBB 21", Boca Rosa fez uma reflexão sobre o programa e sua gravidez. "Tá passando um puta filme na minha cabeça agora. Há exatamente um ano, eu estava na loucura, lidando com o 'BBB'".

"Agora estou lidando com outra loucura que é um 'BB'. O mais curioso é que se eu não tivesse enfrentado o 'BBB', eu jamais estaria agora com meu 'BB' hahahahaa Deus", acrescentou.

Recentemente, Bianca Andrade confirmou sua gravidez e contou em um vídeo como foi a descoberta do "babaquinha", apelido do bebê dado por ela e pelo namorado, o youtuber Fred.

O primeiro filho do casal foi planejado, segundo os dois. Bianca começou a pensar como estaria nos próximos anos e Fred também pensou no grande trabalho que teria em 2022, por conta da Copa do Mundo.

Logo, ambos decidiram que seria melhor tentar engravidar em 2021. "Vários amigos nossos disseram que pode ser muito difícil (engravidar), então eu até falei: 'Vamos ter mais acompanhamento, fazer uns exames'", disse Fred.

Bianca disse não desconfiar da gravidez no fim de 2020, mas tinha vários sintomas. "Lembro que seus seios ficaram sensíveis e você até achou que fosse por uma cola que usou com uma roupa."

A ex-BBB revelou que descobriu a gravidez após ir à ginecologista. Ela conta: "Falei que estava com os seios sensíveis, dores nas costas e um incômodo meio de cólica. Pedi um teste, fiz no banheiro e antes de ver eu soube.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto