Topo

Biel relembra polêmicas no início da carreira: 'O pé saiu do chão'

Biel em entrevista com Luciana Gimenez - Reprodução/YouTube
Biel em entrevista com Luciana Gimenez Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 18h32

Biel abriu seu coração e relembrou as polêmicas que circundavam o início de sua carreira. Em entrevista para o canal da apresentadora Luciana Gimenez, o cantor defendeu não ter tido "maturidade" suficiente na época e revelou que a saída do país foi uma sugestão do presidente da sua gravadora.

"Eu saí do país, não consegui mais assistir o que estava acontecendo na minha frente", disse o cantor. Envolvido em acusações de assédio sexual e enfrentando um drama familiar com um novo câncer da mãe, o músico optou por mudar-se para os Estados Unidos, onde se casou com a ex-mulher Duda Castro.

"Foi inclusive o que o presidente da gravadora tinha falado na época para eu fazer. Eu só vi isso como opção, via minha família sofrendo, eu não tinha maturidade na época pra me pronunciar, me posicionar. Então foi bom dar um passo para trás", contou.

Durante o papo, Luciana Gimenez ainda questionou Biel se ele conseguia entender quais foram os seus erros no passado e o cantor admitiu que não sabia ouvir "não".

"Eu vesti uma capa de super-herói na época, para mim a minha palavra tinha que ser a última. Todo mundo tinha que fazer o que eu queria que fosse feito, eu não gostava de ouvir não e ao mesmo tempo eu não ouvia não."

Biel ainda defendeu que passou por uma infância conturbada com a separação dos pais. "Tão novo ter tanto dinheiro e fama, o pé saiu do chão. É natural. A diferença é quando você reconhece e consegue trabalhar isso", afirmou.

O cantor ainda contou que ficou três anos sem lançar música e longe das redes sociais e classificou o período como "difícil".

O funkeiro, que participou do reality show "A Fazenda 12", também defendeu que a oportunidade foi boa para ele mostrar o seu verdadeiro lado. "Mesmo não tendo sido campeão, missão foi cumprida", disse o ex-peão que conquistou o segundo lugar no programa.