Topo

Casal que faz swing diz que abrir conta no OnlyFans 'apimentou' vida sexual

O casal contou que está há oito meses na plataforma de conteúdo adulto - Reprodução/DailyStar
O casal contou que está há oito meses na plataforma de conteúdo adulto Imagem: Reprodução/DailyStar

Do UOL, em São Paulo

26/01/2021 20h39

O casal brasileiro Arthur, 34, e Luana, 24, — ambos adeptos ao swing (troca de casais) — disse em entrevista ao site Daily Star que a vida sexual deles melhorou muito depois que criaram uma conta no site adulto OnlyFans. Na plataforma de venda de conteúdo adulto, a dupla ensina outros casais a aproveitarem do swing para "apimentar" a relação.

Arthur e Luana se conhecem há 6 anos e aproveitaram a relação sem fortes amarras como um meio de ganhar dinheiro atuando como "treinadores de swing", dando conselhos para casais que querem se aventurar na atividade e publicando conteúdo pago sobre o tema no site.

"Nós nos consideramos os melhores amigos e compartilhamos todos os nossos pensamentos e até os mais insanos. Desde que começamos nosso estilo de vida liberal, posso dizer que minha confiança nele aumentou, estamos mais realizados sexualmente e nos respeitamos", disse Luana.

A dupla explicou que está na plataforma há oito meses e tem o objetivo de "oferecer aos seguidores a oportunidade de seguir nosso estilo de vida liberal".

Arthur explica que a falta de tabus entre o casal está entre a fórmula de sucesso para a dupla estar indo bem no relacionamento e na vida profissional.

"Nossas conversas são mais abertas. As nossas experiências confirmaram o nosso amor, temos a certeza que somos os parceiros certos para passar o resto da nossa vida juntos", finaliza.