Topo

Fiuk chora e diz que estava com medo de ir pro BBB: 'Tive uma vida difícil'

BBB 21: Fiuk se emociona e diz que teve vida difícil - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk se emociona e diz que teve vida difícil Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 23h58

A emoção tomou conta da noite de hoje no "BBB 21" (TV Globo). Após todos os participantes se encontraram, eles sentaram no gramado da área externa da casa, para se apresentarem. Antes mesmo de começar a falar, Fiuk se emocionou e caiu no choro.

O filho de Fábio Jr. contou que sempre optou por ser mais reservado ao longo da sua vida e que estava com medo sobre como seria sua participação no reality — tema que foi, inclusive, discutido em família:

É muito difícil estar aqui, eu sou muito fechado, eu tive uma vida muito difícil, ao contrário do que todo mundo pensa. Eu me poupei muito de me abrir. Eu sei que não perfeito, como todo mundo aqui eu vou dar meus vacilos. Eu já fiz novela, já fiz turnê, já fiz filme. Tudo o que vocês imaginarem, mas isso aqui... Quando eu recebi o convite me deu muito medo".

Fiuk, que tem 30 anos, continuou e falou sobre a dificuldade que tem de aceitar a passagem do tempo - e desabafou sobre como se sente com as cobranças que são feitas em torno de suas atitudes e forma de se vestir: "Eu acredito que essa geração que a gente está vivendo hoje, a gente tem que se aceitar. Pra mim é um desafio pessoal, vocês não têm noção. E só de ser recebido assim, eu achei que fosse brincadeira. Vocês não têm noção!"

O discurso do cantor emocionou os outros participantes - Carla Diaz foi uma das sisters que choraram ao ouvir Fiuk falar. Ao longo das apresentações, a emoção deu o tom de vários dos discursos adotados pelos brothers.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto