Topo

Ex de Armie Hammer o acusa de enviar fotos íntimas dela para amigos

Armie Hammer enviou fotos íntimas de sua ex, Paige Lorenze, para amigos - Reprodução/Instagram
Armie Hammer enviou fotos íntimas de sua ex, Paige Lorenze, para amigos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 11h35

Paige Lorenze, ex-namorada de Armie Hammer, acusou o ator de enviar fotos dela em momentos íntimos para amigos. Ela fez a afirmação através do Twitter, onde contou que o artista enviou imagens dela nua e amarrada em uma cama.

"Compartilhar fotos minhas que eu nem sabia que existiam sem a minha permissão ou meu conhecimento", disse ela na rede social, ao acusar o ator de "Me Chame Pelo Seu Nome".

Para provar, ela também mostrou um print de uma mensagem de Hammer enviada a um amigo em comum, onde ele se mostra a fotografia comprometedora.

Em seguida, a modelo de 22 anos reagiu com indignação. "Repulsivo, abusivo e completamente inaceitável", escreveu ela ao finalizar sua mensagem. Os dois namoraram entre agosto e dezembro do ano passado. O romance começou pouco depois do anúncio do divórcio de Hammer e Elizabeth Chambers, que é mãe dos dois filhos do ator.

Desde o começo do mês, Armie Hammer tem visto sua carreira entrar em colapso com várias acusações feitas pela ex-namorada, que o acusou de marcar sua pele com uma faca, e também com denúncias de que ele seria adepto de canibalismo. Ele negou as acusações.

Um dos escândalos que atingiu a imagem do ator foi quando um vídeo postado sua conta privada no Instagram vazou. Nele, Hammer filmava uma mulher e a chamava de "Miss Cayman". A organização responsável pelo concurso de beleza Miss Cayman Islands exigiu que ele se desculpasse por ter se referido a mulher como se fosse alguém com o título, e ele atendeu ao pedido.