Topo

Gilberto e Kerline se desentendem durante prova: 'Não tô aqui de palhaço'

BBB21: Gilberto e Sarah na primeira prova de imunidade do reality - Reprodução/Globoplay
BBB21: Gilberto e Sarah na primeira prova de imunidade do reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 07h40

O BBB 2021 começou ontem com muita pressão. Pocah, Kerline, Sarah, Gilberto, Nego Di e Lucas Penteado seguem participando da primeira prova de imunidade da edição. Os outros oito brothers (Carla Diaz, Camilla de Lucas, Arcrebiano, Karol Conká, Rodolffo, Caio, Thaís e João) foram eliminados da prova. Seis participantes, que receberam imunidade por votação do público, estão confinados em um segundo espaço, sem contato com os integrantes da casa principal.

Durante a prova, que já ultrapassa 7 horas de duração, Kerline perguntou se Gilberto estava olhando para as câmeras enquanto falava. O pernambucano não gostou nada do comentário: "Uma coisa que eu não faço é ficar olhando pro 'negócio' e me 'amostrando'", reclamou. "Não tô aqui pra ficar de palhaço, pra me mostrar. Não gostei, de verdade. Ficou feio pra mim", continuou.

Kerline rebateu: "Se estivesse falando pra câmera, tudo bem". Em resposta, o pernambucano alegou que estava cansado e, por isso, se estressou com a pergunta. "Como eu sou brincalhão, é normal as pessoas me chamarem de forçado", comentou com Sarah, sua dupla na prova. "É meu calcanhar de Aquiles", completou. Quando os ânimos se acalmaram, o brother disse que "pegou noia", mas que já se resolveu.

Entenda a prova

Cada dupla deve ficar em pé em cima de uma plataforma. Quando a campainha tocar ou aparecer o sinal na tela, é o momento de entregar o produto. A tela mostrará o colete, número e produto que deve ser entregue. O jogador correspondente deve descer da base, procurar o produto e depositá-lo no escaninho correspondente antes que o tempo termine. Depois o jogador deve voltar para a sua base e aguardar a sua próxima vez. Quem descer fora da base na hora errada, ou se estiver fora da base quando uma rodada começar, ou então entregar um produto errado, será eliminado.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto