Topo

Lucas repreende Nego Di: "Não menospreza as 'minas', não"

BBB 21: Nego Di e Lucas Penteado na primeira prova - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Nego Di e Lucas Penteado na primeira prova Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 01h47

Na estreia do BBB 2021, que teve a melhor audiência desde o BBB 18, os 14 brothers da casa "principal" foram surpreendidos com uma prova de imunidade. Nela, os participantes foram divididos em duplas que devem ficar em pé, em cima de uma plataforma. Na prova, é preciso ficar atento ao telão, onde são sinalizados a cor do colete e o produto que deve ser entregue no escaninho. Os participantes da rodada devem descer da plataforma, pegar o produto e entregá-lo na caixa correspondente ao seu número. Quem cair da base, sair da base na hora errada ou errar o produto entregue será eliminado.

Durante a prova, Nego Di fez um comentário para Lucas Penteado sobre o desempenho dos outros competidores: "A gente vai ganhar porque tem mais garra". Lucas respondeu em defesa das sisters: "Não menospreza as 'minas', não. Tá todo mundo com vontade de ganhar."

A prova de resistência exige concentração, equilíbrio e rapidez. As duplas Arcrebiano e Karol Conká, Nego Di e Lucas Penteado, João Luiz e Thaís, Carla Diaz e Camilla de Lucas, Gilberto e Sarah e Pocah e Kerline seguem na disputa.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.