Topo

Luciana Gimenez 'ri de nervoso' com apartamento alagado após chuva em SP

Luciana Gimenez mostrou baldes cheio de água e apareceu rindo ao tentar explicar alagamento em seu apartamento  - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez mostrou baldes cheio de água e apareceu rindo ao tentar explicar alagamento em seu apartamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 07h38Atualizada em 26/01/2021 07h38

Luciana Gimenez passou por momentos tensos após a chuva intensa que caiu em São Paulo na noite de ontem.

A apresentadora do "Superpop" apareceu com um rodo na mão, descalça e com um sutiã brilhante, contando que a água invadiu o apartamento em que mora com os filhos, Lorenzo e Lucas, por sua janela com vista panorâmica para a cidade.

"Rindo de nervoso", começou Gimenez em seus stories no Instagram, filmando os baldes cheios de água e os panos encharcados enquanto gargalhava com a situação caótica.

Ela contou com ajuda de duas funcionárias para tentar secar os cômodos atingidos pela chuva, com as três mantendo o bom humor mesmo diante do perrengue.

"Gente, olha a situação aqui. Shirley, pelo amor de Deus, que desgraça", continuou ela, se interrompendo pelas risadas.

"É glamour? isso ninguém mostra, mostra, mostra tudo. Vou falar, todo mundo achando que é só glamour aqui, essa vista maravilhosa, meu, eu nunca vi entrar tanta água em um lugar, tô aqui com o balde até agora, com as minhas colaboradoras, sem elas...que loucura, gente", concluiu Gimenez, mostrando por onde a água entrou e se impressionando com a tempestade.