Topo

Matthew Perry, astro de 'Friends', vende mansão em Malibu por R$ 71 milhões

Matthew Perry em clique para o Instagram - Reprodução/Instagram
Matthew Perry em clique para o Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 10h29

Matthew Perry está se despedindo de sua mansão em Malibu, após passar longos meses de quarentena na casa de praia. A propriedade foi vendida por U$ 13,1 milhões — R$ 71 milhões, segundo a cotação do dólar de hoje.

O valor é de U$ 1, 85 milhões de dólares a menos do que o preço original pedido pelo astro de "Friends", que estimou a mansão em U$ 14,95 milhões. Entretanto, o ator comprou a propriedade à beira-mar, em 2011, por 12 milhões de dólares.

A publicação da revista People afirma que a casa possui 5.500 mil metros quadrados e fica ao longo de uma das ruas mais "prestigiosas" de Malibu, na Califórnia.

Na quarentena, Matthew Perry dividiu cliques na mansão para os seguidores. "Essa é a vista", escreveu ele em maio de 2020. "Sem máscaras, com um pé de distância. Isso é o que me faz querer gritar. Até me lembrar que tenho uma casa em Malibu incrível".

A casa de dois andares, semelhante a um loft, possui janelas do chão ao teto que permitem uma vista ímpar do Oceano Pacífico, de acordo com a listagem de Million Dollar Listing Josh Flagg e seu marido Bobby Boyd.

Outro destaque da mansão é a suíte master no segundo andar, que se estende por toda a largura da casa e conta com uma área de estar separada, bem como um closet grande e um banheiro aconchegante.

Na propriedade, há também uma sala de cinema com capacidade para um pequeno grupo de pessoas e uma área de hidromassagem externa privativa com sombra.