Topo

Nego Di diz que tinha medo quando participava de rituais de umbanda

BBB21: Nego Di e Lucas Penteado - Reprodução/Globoplay
BBB21: Nego Di e Lucas Penteado Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 07h48

Durante a primeira de imunidade do BBB 21, Nego Di, que forma dupla com Lucas Penteado, confessou já ter sentido medo de rituais de umbanda. "Eu era um cara que tocava lá [no ritual], mas tinha medo do negócio. Tinha um cara lá que recebia um 'xangôzinho'...", disse.

"'Xangôzinho'? Recebia meu pai [de cabeça], ainda?", questionou Lucas, referindo-se ao seu orixá regente. "Só que ele não recebia um Xangô elegante. Chegava nele e era boom", justificou Nego Di.

"Você já viu o meu [Xangô]? Você gela", continuou Lucas. "Mas é isso que eu não posso [ver]. Tenho problema no coração", respondeu Di. "Ele fazia 'bu', parecia que a alma saía. E ele vinha em mim primeiro, dar soco no chão e me benzer - e não era soco, era foguete, 'marretaço' no chão, que ignorância! Para quê fazer assim?", contou, em tom cômico.

"E o que você estava fazendo de errado?", perguntou a dupla de Nego Di. "Eu só estava ali tocando [as músicas de Xangô no ritual]", retrucou. "E como que era a batida de Xangô?", indagou Lucas. "Ah, faz muito tempo", desconversou Di. "Bah, tem muita gente mentirosa aqui agora, né?", riu Penteado.

"Isso é real. Eu tinha uns 12 anos", se defendeu Nego Di. "Eu acredito em você", finalizou Lucas.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.