Topo

Otávio Guedes compara Bolsonaro com Nazaré Tedesco e cria novo meme

Bancada do Estúdio I comparou Jair Bolsonaro (sem partido) com Nazaré Tedesco - Reprodução/Twitter
Bancada do Estúdio I comparou Jair Bolsonaro (sem partido) com Nazaré Tedesco Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

26/01/2021 15h23

O comentarista da Globonews Otávio Guedes comparou hoje o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com a vilã Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), da novela "Senhora do Destino".

A bancada do programa vespertino Estúdio I estava debatendo sobre a briga de narrativas entre Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), acerca da atuação junto à China para a liberação de insumos para a produção da Coronavac no Instituto Butantan.

Valdo Cruz, que também comentava o assunto, perguntou a Guedes: "Otávio, quem roubou a criança?". E em resposta recebeu: "Nazaré, aquela personagem, Nazaré Tedesco."

A comparação arrancou risadas dos colegas de bancada e fez a apresentadora Maria Beltrão celebrar a atuação que deu vida à personagem icônica da anovela de Aguinaldo Silva. "Viva Renata Sorrah!", disse.

Em seguida, a equipe do Estúdio I colocou na tela uma imagem da última cena da novela, que mostra Nazaré correndo com uma criança. "É o exato momento em que a equipe de Bolsonaro (Tereza Cristina, Ernesto Araújo) invade o Butantan e diz 'olha, a vacina é do Brasil, é nossa'", brincou Guedes.