Topo

Xuxa opina sobre Fiuk no 'BBB': 'Vai pegar mais de uma'

Fiuk e Xuxa em 2016, na Record TV; no "Encontro" de hoje, apresentadora opinou sobre vida amorosa do cantor no "BBB" - Reprodução/Youtube
Fiuk e Xuxa em 2016, na Record TV; no "Encontro" de hoje, apresentadora opinou sobre vida amorosa do cantor no "BBB" Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 11h35Atualizada em 26/01/2021 15h13

Em meio ao flerte entre Fiuk e Juliette logo no início do "BBB 21", Xuxa deu sua opinião sobre o futuro da vida amorosa do cantor durante o reality.

A apresentadora apostou que o filho de Fábio Jr. "vai pegar mais de uma" das participantes do confinamento.

"Tenho quase certeza vai pegar mais de uma", disse a "rainha dos baixinhos", comentando o ship entre ele e a paraibana, que também está entre os participantes imunizados pelo público na primeira semana.

Xuxa ainda lembrou que é uma fã antiga do reality global ao falar sobre sua participação especial no "BBB 1", brincando com suas descobertas sobre o programa.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.

"Eu queria brincar, queria dar dica pra todo mundo, e eu falava baixinho como se ninguém estivesse me ouvindo. Mas é bom que a gente aprende né, o candidato que às vezes uma semana que a gente está torcendo, na semana seguinte já pisa na bola, é isso", opinou.

A apresentadora ainda imaginou qual seria seu comportamento se realmente participasse de um programa como o "Big Brother", dizendo que pequenas coisas, como ser obrigada a sentir o cheiro de bife sendo vegana, seriam seus maiores desafios.

"Acho que eu ia passar um pouco mal, tem algumas coisas que eu ia ficar de mau humor logo logo, não ia ser bom, meu lado mal-humorado ninguém conhece ainda", afirmou, defendendo ainda que essas situações atípicas transformam os participantes em pessoas diferentes da vida real.

"Não é só a exposição, é o limite de coisas que você nunca fez e vai fazer, nunca falou e vai falar. Por isso é difícil julgar, muitas vezes a gente julga as pessoas pelo que elas são no reality e elas não são aquilo", ponderou.

A presença de Xuxa no programa de Fátima Bernardes acontece menos de um mês após sua saída da Record TV, Em 2020, inclusive, ela apareceu mais vezes nos programas da emissora carioca, sua antiga casa, do que na Record.

Atualmente, a apresentadora está lançando seu novo livro: "Betinho - O Amor em Forma de Criança". A obra, que sairá pela Globo Livros, conta a história real de uma criança que guiou o pai cego em busca de alimento.