Topo

Xuxa conta que diretor da Globo já quis fazer 'BBB' em sua casa

Xuxa ainda deu sua opinião sobre confinamento no "BBB" e lembrou participação na primeira edição do reality - Reprodução/GShow
Xuxa ainda deu sua opinião sobre confinamento no "BBB" e lembrou participação na primeira edição do reality Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, em São Paulo

26/01/2021 09h43Atualizada em 26/01/2021 12h10

Convidada do "Encontro" de hoje, Xuxa Meneghel contou que já recebeu uma proposta para fazer uma espécie de "BBB" em sua própria casa.

Segundo Xuxa, a ideia foi do diretor Roberto Talma, que gerenciou alguns de seus programas na TV Globo. Ele propôs instalar câmeras para acompanhar o dia a dia da "rainha dos baixinhos", criando um reality sobre a sua vida para a emissora.

"Eu lembro que o (Roberto) Talma queria colocar umas câmeras lá em casa, isso quando a Sasha tinha 3, 4 anos, aí eu falei: 'como assim?'. E ele falou: 'é, a gente coloca a câmera em todo lugar, menos no banheiro'. Eu fiquei imaginando todo mundo me vendo, acordando com cabelo de calopsita", brincou ela.

Apesar da negativa à ideia do diretor, Xuxa reafirmou que é uma grande fã dos programas de confinamento, falando um pouco sobre sua experiência de fazer uma participação especial no "BBB 1".

"Eu queria brincar, queria dar dica pra todo mundo, e eu falava baixinho como se ninguém estivesse me ouvindo. Mas é bom que a gente aprende né, o candidato que às vezes uma semana que a gente está torcendo, na semana seguinte já pisa na bola, é isso", opinou.

A apresentadora ainda imaginou qual seria seu comportamento se realmente participasse de um programa como o "Big Brother", dizendo que pequenas coisas, como ser obrigada a sentir o cheiro de bife sendo vegana, seriam seus maiores desafios.

"Acho que eu ia passar um pouco mal, tem algumas coisas que eu ia ficar de mau humor logo logo, não ia ser bom, meu lado mal-humorado ninguém conhece ainda", afirmou, defendendo ainda que essas situações atípicas transformam os participantes em pessoas diferentes da vida real.

"Não é só a exposição, é o limite de coisas que você nunca fez e vai fazer, nunca falou e vai falar. Por isso é difícil julgar, muitas vezes a gente julga as pessoas pelo que elas são no reality e elas não são aquilo", ponderou.

A presença de Xuxa no programa de Fátima Bernardes acontece menos de um mês após sua saída da Record TV, Em 2020, inclusive, ela apareceu mais vezes nos programas da emissora carioca, sua antiga casa, do que na Record.

Atualmente, a apresentadora está lançando seu novo livro: "Betinho - O Amor em Forma de Criança". A obra, que sairá pela Globo Livros, conta a história real de uma criança que guiou o pai cego em busca de alimento.