Topo

Ary Fontoura brinca ao mostrar festa de aniversário de 88 anos: 'Vovô muso'

Ary Fontoura publicou vídeo nas redes sociais - Reprodução/Instagram @aryfontoura
Ary Fontoura publicou vídeo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @aryfontoura

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 19h14

Ary Fontoura divertiu os fãs ao celebrar o aniversário de 88 anos. O ator publicou um vídeo apresentando uma simulação de festa de aniversário em que ele interpreta os convidados.

"Niver do vovô muso, só sente a vibe! Se é loco, o cara é demais", escreveu ele na legenda da publicação feita no Instagram. Famosos e fãs aproveitaram a postagem para celebrar a data.

"Parabéns para o melhor ator do mundo", disse a atriz Lilia Cabral. "Muita felicidade meu querido! Ator magnífico! Nós te amamos", reforçou Letícia Spiller. "Seu lindo! Parabéns, saúde e muitas alegrias nesse novo ciclo", desejou Fabiana Karla.

Juliana Paiva, Viviane Araújo, Giovanna Antonelli, Patrícia Poeta, Ana Furtado e Lucio Mauro Filho também comentaram a postagem de Ary. "Feliz aniversário para o vovô mais fashion do Instagram", brincou uma das seguidoras.

Ary Fontoura costuma fazer posts engraçados para entreter os seguidores nas redes sociais. Em novembro, o ator compartilhou um vídeo em que aparece malhando. "Vamos queimar toda essa cachaça", diz ele na gravação.