Topo

Atrizes de "De repente 30" se encontram mais de 15 anos depois

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 14h29

Jennifer Garner fez um post que trouxe muita saudade e nostalgia. A atriz colocou em seu Instagram uma foto do encontro com sua ex-colega de elenco de 'De Repente 30', Judy Greer.

"Sempre a mais esperta. Sempre a mais engraçada. Sempre a maior fã dos Dodgers presente", disse Jennifer na legenda. Para completar a fofura, a atriz ainda disse: "Ei JG, lembra que eu disse que não iria postar? Desculpe, mas você está fofa".

As atrizes foram amigas/inimigas na comédia romântica de 2004, que continua em alta depois de ser usada como referência para um dos maiores clipes de 2018, 'thank u, next', de Ariana Grande.

Depois do clipe, Jennifer foi questionada sobre um possível 'revival' do filme, mas a atriz tirou as esperanças dos fãs. "Como seria, 'De repente 50'? Vamos nos acalmar e deixá-lo em paz", disse Garner.

Sobre trabalhar com Judy, a ex de Ben Affleck disse em entrevista ao 'Good Morning America' em 2019: "Nos divertimos demais juntas. Ela era minha 'iniamiga' (no filme) e continuamos amigas depois".