Topo

Humorista diz torcer contra Fiuk no BBB 21: 'Imbecil, mimado e arrogante'

BBB 21: Humorista detona Fiuk - Reprodução/Twitter e Globoplay
BBB 21: Humorista detona Fiuk Imagem: Reprodução/Twitter e Globoplay

Colaboração com o UOL, em São Paulo

27/01/2021 17h25

Mhel Marrer, humorista do "A Praça é Nossa", do SBT, surpreendeu ao detonar Fiuk no Twitter. Ela também assumiu que está torcendo contra o cantor no "BBB 21". Mhel trabalhou com o filho de Fábio Júnior no programa "Coletivation", que foi exibido pela MTV Brasil em 2013.

"Ainda não assisti o 'BBB'. Já descobriram que Fiuk é um imbecil ou ainda estão na fase de negação?", indagou a humorista no Twitter, chamando atenção até de Marcelo Adnet — que também trabalhava na MTV em 2013 e hoje está na Globo. "Você tem infos privilegiadas?", perguntou o comediante.

Questionada por internautas, Mhel afirmou que Fiuk foi "escroto" não só com ela, mas com outros funcionários da MTV: "Não só comigo. Ele mandava até roteirista refazer o programa de madrugada porque o colega que foi contratado igual para fazer o programa junto com ele, estava 'aparecendo mais'. Mimado e arrogante. Torço contra mesmo", afirmou.

A comediante, no entanto, não deu mais informações sobre os desentendimentos nos bastidores do programa da MTV. Fiuk deixou o "Coletivation" após três meses, para participar da novela das sete "Geração Brasil", da TV Globo, no papel do vilão Alex.