Topo

'Do Fiuk não!': Cleo entra na onda de Gloria Pires e canta música viral

Cleo cantou versão de música produzida por Gloria Pires - Reprodução/Instagram
Cleo cantou versão de música produzida por Gloria Pires Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 20h42

O parentesco entre Cleo e Fiuk, confinado no BBB 21, está dando o que falar nas redes sociais. Na tarde de hoje, Gloria Pires resolveu fazer uma nova versão da música "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas, para explicar que ela não é mãe de Fiuk, apenas de Cleo. Agora, a atriz e cantora resolveu reproduzir a música divertindo os fãs.

"Por mim já pode colocar no Spotify", brincou em legenda.

O vídeo de Gloria Pires cantando a nova versão da canção viralizou após ela ter se tornado um dos assuntos mais comentados das redes sociais na tarde de hoje. "Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida", escreveu em legenda de vídeo em que cantava a música.

O parentesco entre Fiuk e Cleo pegou muitos telespectadores de surpresa desde o início do BBB 21. Ele é filho de Fábio Júnior com a artista plástica Cristina Karthalian. O casal viveu um relacionamento amoroso entre 1986 e 1990 e ainda são pais de Tainá Ayrosa Galvão e Krizia Ayrosa Galvão.

Já Cleo é filha de um relacionamento anterior de Fábio Junior, com Gloria Pires. Eles são pais de Cleo, o que faz com que a artista seja irmã de Fiuk apenas por ligação paterna.

A confusão sobre a ligação da família já gerou uma série de memes nas redes sociais.