Topo

Ex de Phil Collins põe disco de ouro do cantor à venda por 100 dólares

Orianne Cevey e Phil Collins enfrentam batalha jurídica pelo divórcio - Reprodução/Instagram
Orianne Cevey e Phil Collins enfrentam batalha jurídica pelo divórcio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 10h15

Orianne Cevey, ex-mulher de Phil Collins, resolveu colocar alguns discos de ouro recebidos pelo cantor durante sua extensa carreira em leilão com lances a partir de 100 dólares (cerca de 500 reais na cotação atual).

De acordo com o site "Page Six", ela pegou os discos de ouro da mansão do cantor quando teve que sair da mansão pertencente a Collins. O ex-casal enfrenta um complicado processo de divórcio, onde Cevey chegou a se recusar a sair da casa que os dois mantinham juntos em Miami. Lá, ela vivia com seu novo namorado até semana passada, quando foi obrigada a sair por decisão judicial.

Cevey e Collins se casaram em 1999, mas se divorciaram em 2006. Eles reataram em 2016, mas se separaram de vez quando o cantor e compositor descobriu que ela havia se casado secretamente com outro homem. Desde então, a relação é conflituosa e cheia de acusações de ambas as partes.

Os discos de ouro e outros itens da mansão estão à venda no site de leilões Kodner Galleries. Apesar do anúncio com os preços muito abaixo do que o normal, é provável que os objetos não sejam vendidos, pois podem ser pedidos por Collins na disputa judicial que trava com Cevey.

Um dos discos de ouro que estão à venda pelo site foi dado a Collins por seu trabalho como produtor de "The Principle of Moments", disco de Robert Plant. Além disso, Cevey também colocou à venda uma caixa descrita por ela como "Vários prêmios de Phil Collins", que também tem preço inicial de 100 dólares.

Cevey também colocou em leilão uma série de bolsas e roupas Chanel, além de joias de diamantes luxuosas, tênis sofisticados e alguns relógios Rolex. Há também uma coleção selos vintage, um colar de caveira esculpida e um diamante de 10,35 quilates. Segundo ela, 10% dos rendimentos serão doados para a Never Give Up Foundation.

"Ela está se mudando para uma casa menor e quer se livrar de algumas coisas que não usa mais. Só de sapatos são mais de cinco mil pares e ela só tem dois pés", disse um assessor de Orianna para o "The New York Post", ao ser procurado para falar sobre o assunto.

Ele prosseguiu: "Orianne achou a organização da mudança muito catártica e foi muito Marie Kondo ao se livrar de uma série de itens que não lhe traziam mais alegria", brincou, citando a especialista em organização pessoal que se tornou sucesso depois de estrelar uma série da Netflix.