Topo

Fãs do 'BBB 21' veem 'cara de deboche' de Pocah e Camilla com Juliette

BBB 21: Pocah e Camilla de Lucas olhando para Juliette - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah e Camilla de Lucas olhando para Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 04h05

Hoje os participantes do "BBB 2021" (TV Globo) finalmente se encontraram. Até ontem, os brothers estavam divididos entre a casa principal, com 14 integrantes, e a casa extra, com seis, que foram imunizados pelo público para o primeiro paredão da edição. Após o encontro, os brothers se reuniram na área externa e se apresentaram para os colegas. Durante as apresentações, os fãs do reality comentaram sobre a expressão de Pocah e Camilla de Lucas para Juliette.

A advogada e maquiadora vem gerando comentários sobre sua insistência nos flertes com Fiuk. Em conversa sobre estratégias de jogo, o cantor perdeu a paciência com a paraibana.

Após as apresentações, os brothers receberam um cooler da produção e fizeram uma confraternização no gramado. A comemoração vem se estendendo pela madrugada e os participantes estão interagindo bastante entre si. Em conversa com Sarah, Gilberto revelou que não gostou da escolha de Tiago Leifert para apresentador. Enquanto isso, falando com Karol Conká, o sertanejo Rodolffo voltou a falar sobre seu casamento com Rafa Kalimann.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto