Topo

Gilberto diz que paixão por Fiuk chegou ao fim: 'Fogo de sexo acabou'

"BBB 21": Gilberto diz que paixão por Fiuk era ilusão - Reprodução/Globoplay
"BBB 21": Gilberto diz que paixão por Fiuk era ilusão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 03h14

Na madrugada de hoje, Gilberto ativou o modo sincerão em meio a confraternização da primeira noite com todos os 20 participantes dentro da casa do "BBB 21", e confessou a paixão por Fiuk era ilusão.

Em conversa com Lumena, na área externa da casa, o doutorando em Economia explicou que o fogo pelo cantor acabou após encontrá-lo dentro do confinamento da Rede Globo.

Minha paixão por Fiuk acabou. Só o amor ficou. A paixão era ilusão. Quando eu vi, o amor ficou. A pessoal é especial, mas o fogo de sexo acabou".

Mais cedo, Gilberto abriu o coração para Fiuk e se declarou ter se apaixonado após uma novela. "Eu te amo! É um amor verdadeiro", disse. O filho de Fábio Jr. se divertiu com a mensagem do participante. "Meu maior medo era entrar aqui e ser rejeitado. Rejeitado no nível do preconceito. Muita gente acaba não me recebendo porque já tem uma imagem de mim", respondeu.

Não gosta do Tiago Leifert?

Ainda na madrugada de hoje, Gilberto contou a Lumena ter reprovado a escolha de Tiago Leifert para comandar o "Big Brother Brasil".

"Como telespectador, quando soube de Tiago como apresentador do Big Brother, eu não gostei", afirmou.