Topo

JLo lembra o que Matthew McConaghey disse a ela antes de beijo em filme

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 21h46

Jennifer Lopez fez uma live em seu canal no Youtube para comemorar os 20 anos do filme "O casamento dos meus sonhos", comédia romântica que protagonizou com Matthew McConaughey. O ator também participou da live, e os astros falaram sobre os bastidores do filme.

Os atores relembraram suas primeiras impressões um do outro no set. Numa de suas primeiras cenas juntos, Matthew já foi impactado por Lopez. "Aquele foi o dia... eu pensei: 'Ah, JLo é uma guerreira', porque você machucou o calcanhar fazendo aquela cena você mesma", disse o ator. Ele explicou o porquê: "Muita gente não teria feito aquilo. Esse foi o dia em que pensei: 'Ah, ela trabalha duro', querendo dizer que você quando está no set ama o trabalho e quer fazer todo o trabalho, mesmo as coisas que podem ser perigosas".

JLo perguntou se Matthew lembrava o que tinha dito a ela antes da cena do beijo do filme. Ele não lembrava, e ela revelou o que foi: "Você disse: 'Senhorita Lopez, eu vou beijá-la agora'", e ambos riram de vergonha. "Eu pensei: 'Ok, vamos fazer isso, vamos resolver isso!'"

Os atores ainda falaram sobre o amor por comédias românticas, e Jennifer falou sobre seus projetos futuros, que incluem filmes do gênero. A atriz e cantora quebrou o silêncio sobre o filme "Shotgun Wedding", que seria protagonizado por Armie Hammer antes das polêmicas envolvendo o nome do ator. "Estou prestes a fazer meu primeiro filme 'na bolha', como eles falam, que seria tão... na verdade, eu fiquei pensando que deveríamos fazê-lo juntos". Armie deve ser substituído por Josh Duhamel.

Apesar de não darem muitas esperanças de continuação ou remake para os fãs do filme, JLo não descarta a ideia de trabalhar com MCCounaghey novamente. "Tenho mais coisas vindo aí e faremos algo juntos de novo, baby. Porque temos que fazer algo juntos. Faz muito tempo, 20 anos é tempo demais", disse a atriz.