Topo

Notícias dos Famosos: Processo contra Karol Conká é destaque hoje

Karol Conká está no "BBB 21" - Reprodução/Globplay
Karol Conká está no "BBB 21" Imagem: Reprodução/Globplay

Do UOL, em São Paulo

27/01/2021 13h06Atualizada em 27/01/2021 18h49

O processo movido pela dona de uma loja de bijuterias contra Karol Conká, atualmente no "BBB 21", movimentou as notícias dos famosos hoje.

Além disso, a primeira madrugada com todos os participantes no reality show da TV Globo, a rescisão do contrato de Marcos Mion com a Record, os bastidores do próximo clipe de Anitta e outras fofocas também ganharam destaque. Confira!

Agora sim!

O encontro entre todos os participantes do "BBB 21" finalmente aconteceu. Durante o programa ao vivo de ontem, os seis brothers imunes deixaram a casa extra, onde estavam desde ontem, para se unirem ao restante do grupo na casa principal.

A primeira madrugada com todos na casa foi celebrada com o tradicional cooler para um brinde especial e não faltaram bafos para contar dos brothers.

Pode ser intimada no BBB

Confinada, Karol Conká se tornou alvo de uma ação judicial por uma publicidade postada no Instagram em outubro de 2020. Caso o juiz aceite a petição, ela pode ser intimada dentro da casa do reality da TV Globo.

A ação foi movida por Bianka Grismino, dona da Grismino Store — loja de bijuterias hospedada na plataforma Shopee, que também está sendo processada. A empresária diz que fez um acordo com a cantora e a plataforma para uma publicidade que direcionaria os seguidores de Karol para sua loja, mas na postagem só havia o link da página inicial da Shopee.

Afinal, qual é a altura dela?

Nestes primeiros dias de "BBB 21", nenhum meme mobilizou mais a internet do que a diferença de altura entre as sisters Carla Diaz e Camilla de Lucas, que precisaram ficar um tempão lado a lado, abraçadas, durante a prova que valia imunidade.

O frisson foi tanto, aliás, que a primeira sugestão do Google para quem digita o nome da atriz de "Chiquititas" é justamente "Carla Diaz altura", indicando que o termo foi pesquisado com muita frequência nos últimos dias.

Flay e Prior não se falam?

Amigos durante o confinamento do BBB 20, Flay e Prior aparentemente não se falam mais.

Questionada sobre o assunto por um seguidor, a cantora se recusou a comentar o tema e disse que ainda se sente muito machucada pelo assunto.

"Tem muitas coisas que eu preciso preservar. Esse assunto não vai ser compartilhado por mim com vocês. Eu não vou expor os meus motivos, eu tenho meus motivos. É um assunto que me machuca e eu não quero mais falar sobre isso, e eu não vou mais falar sobre isso", respondeu.

Ex-BBB Flay fala sobre amizade com Felipe Prior - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Raissa e Stéfani também não se falam

A ex-A Fazenda 12 Raissa Barbosa confessou que ainda não fez as pazes com a colega de confinamento Stéfani Bays.

Raissa explicou que Stéfani ficou chateada porque ela e Lucas Selfie a chamaram de planta em uma live com Marcos Mion. De acordo com a ex-peoa, no entanto, era uma brincadeira que eles sempre faziam. "A gente brincou com isso, mas quem falou muito foi o Lucas. Eu ficava rindo. Depois eu fui massacrada. Se fosse esse motivo ela também teria ficado chateada com Lucas".

"Depois ela começou a me mandar uns prints de curtidas minhas no Twitter. Só que não só sou eu que mexo no Twitter. Era besteira, mas ela ficou chateada com essas coisas", completou.

Raissa Barbosa deu entrevista a Matheus Mazzafera  - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Raissa Barbosa deu entrevista a Matheus Mazzafera
Imagem: Reprodução/YouTube

Laerte segue internada

A cartunista Laerte Coutinho segue internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da USP), em São Paulo.

Em boletim médico enviado ao UOL na tarde de hoje, o hospital informou que ela apresenta um "quadro clínico estável" e "permanece consciente e comunicativa."

Fora da Record

A Record rescindiu seu contrato com o apresentador Marcos Mion, que comandava o reality A Fazenda. A informação foi divulgada hoje e gerou muitos comentários na internet.

Mion, que recebeu elogios pela condução do programa, está sendo muito bem cotado para assumir a frente de outro reality muito famoso: o BBB. É claro que tudo não passa de um desejo dos internautas, que encheram as redes sociais com o pedido.

Falou sobre relação com Latino

Após relatar que seus pais, Kelly Key e Latino, não se falam nos dias atuais, Suzanna Freitas abriu o jogo e contou como é sua relação com o cantor.

"Hoje a nossa relação é muito bonita. De amizade mesmo. Frequento a casa dele, a gente se fala no WhatsApp e a relação tem sido cada dia melhor. Mas quando eu era menor não era como é hoje.

Bastidores

Anitta está deixando os fãs ansiosos para o lançamento da música "Loco", na próxima sexta. Hoje, ela divulgou imagens dos bastidores da gravação em seus stories no Instagram.

"Pedido de desculpas"

Após ser processado por Marcius Melhem, Danilo Gentili publicou um "pedido de desculpas" ao colega.

Mas a intenção do apresentador do "The Noite" não foi bem se livrar do processo movido pelo ex-Globo, e sim comemorar uma derrota judicial de Melhem, que tentava tirar do ar posts de Gentili sobre as acusações de assédio movidas contra o humorista, que alegava que as publicações feriam seu "direito à honra".

"Babenco - Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou"

Bárbara Paz saiu do Festival de Veneza de 2019 premiada por seu trabalho em "Babenco - Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou". Agora, ela tenta levar ao Oscar seu documentário, um belo tributo ao cineasta Hector Babenco, que foi seu marido até morrer, em 2016.

B.O. contra o funkeiro

Quatro policiais militares do estado de São Paulo registraram, na madrugada de ontem, um boletim de ocorrência de desacato contra o MC Kevin.

A reportagem teve acesso ao documento, que afirma que o MC teria publicado em seus Stories do Instagram vídeos debochando dos policiais após ter sido orientado pelos mesmos ao passar por uma via da Zona Norte da capital paulista.

Galã dos anos 1980

O ator Paulo Castelli fez enorme sucesso junto ao público que acompanhava as novelas da Globo nos anos 80. Considerado um dos galãs de folhetins como "TiTiTi" e "Roda de Fogo", hoje ele trabalha em um ramo completamente diferente da badalação do passado: a geriatria.

1 - Reprodução/Arquivo Pessoal - Reprodução/Arquivo Pessoal
Paulo Castelli em cena e atualmente, trabalhando como geriatra
Imagem: Reprodução/Arquivo Pessoal

Quadro de saúde estabilizado

Familiares de Ygona Moura, internada na UTI de um hospital em São Paulo com Covid-19, usaram as redes sociais para atualizar as informações sobre a influencer que, segundo eles, se mantém estável.

"Ygona ainda está intubada e em coma. O quadro se mantém estável e sem nenhuma previsão. Continuamos firmes na fé. Escreveram no perfil de Ygona no Instagram