Topo

Aos 40, Dani Souza comemora formatura em faculdade de Design

Dani Souza postou vídeo de projeto de conclusão de curso e agradeceu o marido, Dentinho, por apoia-la  - Reprodução / Internet
Dani Souza postou vídeo de projeto de conclusão de curso e agradeceu o marido, Dentinho, por apoia-la Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 08h46Atualizada em 28/01/2021 09h04

Aos 40 anos, Dani Souza mostrou que está tomando novos rumos na carreira ao comemorar seu primeiro diploma: o de designer de interiores.

A modelo, que ganhou fama no início dos anos 2000 como a Mulher Samambaia do "Pânico", se formou pelo IBDI (Instituto Brasileiro Design de Interiores) em um curso de educação a distância, agradecendo os filhos e o marido, Dentinho, por apoiarem sua conquista.

"ME FORMEEEEI. Mais uma etapa da minha vida CONCLUÍDA!! Agradeço meu marido, filhos e amigos que colaboraram e me apoiaram tanto nessa jornada! Nesse vídeo eu mostro como ficou meu trabalho final!!", escreveu Dani em seu Instagram, compartilhando um vídeo dos cômodos que decorou como parte da conclusão do curso.

Casada com Dentinho desde 2012, Dani é mãe de Bruno, de 8 anos, e das gêmeas Sophia e Rafaella, de 6.

O casal mora com os filhos na Ucrânia, onde o ex-jogador do Corinthians joga há quase 10 anos.

Ele já manifestou sua vontade de voltar ao Brasil após o fim do contrato no país do leste europeu, no meio de 2021.

Nos últimos meses, Dani se envolveu em uma polêmica com o ex-produtor de seu canal no Youtube, que a processou por supostamente quebrar um contrato de exclusividade que existia entre os dois.

Em resposta, a modelo acusou o rapaz de desviar dinheiro que ela ganhava com sua plataforma de vídeos, onde compartilhava com os seguidores vlogs sobre sua vida.