Topo

Ex-BBB Aline Gotschalg nega rumores de participação no 'Power Couple'

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, ex-participantes do "BBB 15" - Reprodução/Instagram
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, ex-participantes do 'BBB 15' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 08h16

Logo após o fim de "A Fazenda 12", as especulações sobre os casais do "Power Couple" começaram a vir à tona. Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, que se conheceram no "BBB 15" e hoje são casados, estão entre os nomes de possíveis participantes do reality show.

Entretanto, a ex-BBB negou os boatos sobre a entrada do casal na atração. "A gente não consegue ficar longe do Lucca por tanto tempo. Então? não vamos", escreveu em seu perfil no Instagram. Lucca, filho de Aline e Fernando, tem 4 anos de idade.

Recentemente, a vice-campeã do "BBB 15" Amanda Djehdian, refletiu sobre os erros e acertos no programa, incluindo o triângulo amoroso com Fernando e Aline. "Para aquele momento, aquela ocasião, agi da forma que achava que para mim seria bom", disse ao Gshow.

"Depois, com a visão do todo, percebi coisas que considerei erradas e tive a sabedoria de me desculpar a mim mesma, aprender com esses 'erros', me parabenizar pelos acertos e não absorver as opiniões alheias, pois cada um pensa e te julga de uma forma."

Na ocasião, a empresária revelou que encararia um novo reality show. "A Amanda de agora amadureceu demais, aprendeu muito. Minha essência é a mesma, mas hoje tenho novas convicções. Toparia fácil um novo reality", confessou.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.