Topo

'BBB 2022'? Flavia Pavanelli diz que participaria de um reality show

Flavia Pavanelli publicou foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @flaviapavanelli
Flavia Pavanelli publicou foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @flaviapavanelli

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 14h56

Flavia Pavanelli de olho no elenco do "BBB 22"? A influenciadora digital, que se tornou uma das maiores especuladas para participar da 21ª edição do programa, confirmou em seu perfil no Instagram que participaria de um reality show.

"Não participaria de um reality", supôs um fã na rede social. "Eu? Participaria, sim. Dependendo da fase da minha vida, claro. Tipo, agora, eu participaria", respondeu a atriz de 22 anos, sem citar para qual programa iria.

Na última semana, logo após o "Big Brother Brasil 21" divulgar os dois últimos brothers escolhidos da edição, a modelo usou o stories, no Instagram, para brincar que estava falando a verdade sobre não estar confinada e, claro, deixar o recado no ar para futuras edições do reality show.

"Aí, gente. Mistério desvendado, tá vendo? Vou falar assim: 'não sei se ainda dá tempo, mas estou aberta a convites?", brincou. No TikTok, Pavanelli compartilhou um vídeo ironizando os rumores sobre o programa. "Chegando no 'BBB' com todos os meus publis na mala."

Flavia não é a única "de olho" no "BBB 22". Margareth Serrão, mãe da influenciadora digital Virginia Fonseca, não escondeu sua vontade de estar na casa mais vigiada do Brasil no próximo ano. "Boninho, BBB 2022 estou dentro", disse nas redes sociais da filha.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.