Topo

De férias em Dubai, Maiara elogia look a caráter de Fernando: 'Meu sheik'

Fernando e Maiara se vestiram com roupas da tradição muçulmana para visitarem maior Mesquita de Dubai - Reprodução/Instagram/@maiara
Fernando e Maiara se vestiram com roupas da tradição muçulmana para visitarem maior Mesquita de Dubai Imagem: Reprodução/Instagram/@maiara

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 10h52Atualizada em 28/01/2021 11h00

Fernando e Maiara estão aproveitando as férias em Dubai com uma visita aos principais cartões postais da região.

Hoje foi dia do casal ir até a Mesquita do Sheik Zayed, considerado o maior templo religioso do emirado. E para seguir as tradições obrigatórias no local, os dois se vestiram a caráter, com direito a burca, no caso da cantora, e à túnica, no caso de Fernando, que arrancou elogios apaixonados da namorada.

"Nós estamos na maior Mesquita do mundo! Que chique", disse a cantora ao entrar no local.

Ao ver Fernando já vestido para a ocasião, ela também não segurou os elogios: "Olha que lindo, gente, meu Sheik! A transformação. Que demais, gente", exaltou Maiara, que filmou em detalhes a beleza da Mesquita.

Maiara e Fernando desembarcaram em Dubai na manhã de ontem, no horário de Brasília, após dias fazendo mistério sobre o destino da viagem a dois, posando enquanto tomavam champagne na área vip do aeroporto de Guarulhos.

Recentemente, o sertanejo brincou com o bom momento da relação dos dois, conhecida pelas idas e vindas, ao comentar que eles "ainda não" haviam brigado esse ano.

Ele ainda desmentiu que já tenha traído Maiara e afirmou que a namorada é mais ciumenta que ele.