Topo

Fiuk consola Lumena após treta e abre o coração: 'Eu tô pelado aqui'

BBB 21: Fiuk diz estar vivendo sensações jamais vistas em sua vida - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk diz estar vivendo sensações jamais vistas em sua vida Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 02h46

Ao longo da "Festa Réveillon", na madrugada de hoje, no "BBB 21", Fiuk percebeu Lumena isolada após a confusão em relação à maquiagem no terceiro dia de confinamento do reality da Rede Globo e abriu o seu coração.

O ator ouviu da psicóloga a sua versão por ter se posicionado contra os homens terem se maquiado e a elogiou por ter tido cuidado em falar com os brothers mesmo quando estava irritada.

Cara, eu sou muito sensível. Eu vejo cuidado até falando com ele. Eu sinto a sua dor. Era uma coisa que você poderia ter explodido em casa do tipo 'porra, cala a boca que eu tô falando'. E você aqui (quieta), deu pra ver a força que você tava fazendo".

Fiuk aconselhou Lumena a se jogar no jogo para viver a experiência do confinamento e confessou estar até perdido em suas atitudes por estar vivendo sensações jamais vistas em sua vida.

Tamo no BBB e beleza. Seja verdadeira do jeito que eu te conheci. A gente tem as nossas dores. Diz as tuas coisas. Eu tenho certeza que eu tô falando uma coisa aqui que todo mundo vai te ouvir".

É muito doido. Eu tô sentindo coisas que nunca senti. Eu tô pelado aqui. Não sei pensar aqui. Só sei sentir. Só sei sentir as pessoas aqui independente da história de cada um".

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto