Topo

Sandy completa 38 anos e Lucas Lima se declara com vídeo divertido

                                 Sandy e Lucas Lima são casados desde setembro de 2008                              -                                 INSTAGRAM/@SANDYOFICIAL/REPRODUÇÃO
Sandy e Lucas Lima são casados desde setembro de 2008 Imagem: INSTAGRAM/@SANDYOFICIAL/REPRODUÇÃO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 10h56

Sandy Leah completa 38 anos hoje e ganhou uma declaração de amor do marido, Lucas Lima. O músico compartilhou um vídeo antigo e divertido com a cantora, em que ela aparece "batucando" em suas costas e os dois caem na risada com a cena.

"Hoje é o teu dia, parceirinha! A primeira vez que a gente conversou de verdade foi nesse dia, há 22 anos. E já tinha tanta coisa 'tri' ali... Tinha a sementinha da mulher incrível que tu ias te tornar, da amiga mais confiável, da mãe mais atenciosa, da namorada mais sensacional, da parceira mais confiável", escreveu Lucas.

O músico continuou a mensagem para Sandy. "Te amo do fundo do coração, do meio e das bordinhas, minha amiga, minha namorada, esposa, companheira, conselheira e — a julgar por esse vídeo — percussionista", disse ele. "Aliás, esse vídeo é de fevereiro de 2008 e não sei se dá pra sacar: é pequininha, mas forte", brincou Lucas.

Bem-humorado, recentemente, Lucas brincou nas redes sociais ao postar uma foto usando kilt, a famosa saia masculina escocesa, e disse que a esposa repensou em ter se casado com ele. Os dois são casados há 12 anos e têm um filho, Theo, de 6.