Topo

Thais Fersoza relembra viagem com Teló para as Maldivas: 'Parece mentira'

Thais Fersoza e Michel Teló - Reprodução/Instagram @tatafersoza
Thais Fersoza e Michel Teló Imagem: Reprodução/Instagram @tatafersoza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 21h06

Thais Fersoza aproveitou o dia de #tbt para falar sobre uma viagem especial feita com o marido, Michel Teló. A atriz publicou fotos em que posou com o cantor nas Ilhas Maldivas em 2014.

"Pelo amor de Deus. Parece mentira, né? Tipo pintura. Exatamente 7 anos atrás. Nossa segunda viagem a Maldivas", contou ela na legenda da publicação feita no Instagram.

"Olha a cor desse mar? Não tem filtro nenhum! Nosso bangalô dos sonhos. Quando nos conhecemos em 2012, perguntamos um para o outro qual era o sonho de viagem. Falamos ao mesmo tempo: 'Aquelas praias que têm uns bangalôs em cima da água", relembrou na sequência.

No texto, Thais conta que o casal conheceu as Ilhas Maldivas em 2012, mas que repetiu a dose 2 anos depois. "Delicia de surpresa inesperada", concluiu a atriz.

As fotos foram elogiadas pelos fãs do casal. "Vocês dois são lindos demais. Duas almas boas", afirmou uma das seguidoras nos comentários. "Dois meninos! O tempo voa mesmo", destacou outra.

Hoje, Michel Teló também usou as redes sociais para recordar uma viagem feita com Thais Fersoza. "Em 2015 estávamos fazendo nossa aventura, viajando pela Europa de carro", contou ele nas redes sociais.