Topo

Vera Fischer posa só de camiseta e arranca elogios dos fãs: 'Sempre linda'

Aos 69 anos, Vera Fischer mostra ensaio nas redes sociais - Reprodução/Instagram/Fernando Torquatto
Aos 69 anos, Vera Fischer mostra ensaio nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram/Fernando Torquatto

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 14h38

Vera Fischer compartilhou vários cliques de um ensaio para o Gshow nas redes sociais. Em uma das poses, a atriz aparece usando apenas uma camiseta. Já em outras fotos, ela está toda produzida com um look branco.

"Pelas lentes do querido @eufernandotorquatto. Vocês preferem a 1,2,3 ou 4? Beijinhos da sua Vera", escreveu a atriz de 69 anos em seu perfil no Instagram, atraindo vários elogios para as fotos "dignas de aplausos", segundo um fã.

"Cada dia mais linda. Está de parabéns", disse uma internauta. "Meu Deus! Você está muito maravilhosa em todas elas", acrescentou outro, falando sobre as poses de Vera. "Sempre linda", afirmou uma terceira.

Ontem, Vera Fischer abriu o jogo sobre como anda sua autoestima. Prestes a comemorar 70 anos, a mãe de Rafaela, de 41, e Gabriel, de 28, afirmou que gosta da maturidade e da forma como anda levando a vida.

"Eu gosto de tudo, menos, evidentemente, a cara de velhinha que a gente vai ter (risos), mas se a gente for bem-humorada e estiver trabalhando, fazendo o que gosta e com saúde, então está tudo certo", disse ela em entrevista ao GShow.