Topo

Nívea Stelmann diz que já é sogra e fala de 'amor' pelo ex Mário Frias

                                 Nivea Stelmann                              -                                 Reprodução/Instagram
Nivea Stelmann Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2021 08h20

Com uma carreira de quase 30 anos, Nívea Stelmann mora nos EUA e não atua desde 2018, quando fez uma participação em "Verão 90". Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que assiste aos trabalhos antigos e mata as saudades da profissão.

Atualmente, ela pode ser vista em "Era uma vez", no canal Viva, e em "O Clone" e "Chocolate com pimenta", disponíveis no Globoplay.

"Estou amando rever. É uma maneira de eu curtir o que já fiz, mostrar para minha filha caçula (Bruna, de 6 anos) e até para o Miguel (seu primogênito, de 16), que também não era nascido em "Era uma vez", por exemplo. Eu gosto de assistir, sei que há atores que não gostam, mas para mim é tranquilo. Claro que penso que poderia ter feito melhor algumas cenas, mas em outras acho que ficou tudo ótimo e me emociono", contou ela.

Este ano, Nívea estará na série "Ameaça invisível", da Record, e gravará remotamente, direto de sua casa, nos Estados Unidos, onde mora há cinco anos.

A atriz, que já disse que não tem vontade de voltar ao Brasil, confessa que sente saudades constantes da família. Com a pandemia, não pôde receber parentes por lá e só conseguiu viajar ao Brasil em dezembro, para passar as festas. Ela se reuniu com seus pais e também com Mário Frias, ex-marido e pai de Miguel. Ela afirma com tem ótima relação com ele e sua atual mulher, Juliana:

"Somos muito unidos e nos amamos muito. As pessoas ficam um pouco surpresas, mas não é nada forçado. Imagina manter as aparências por 15 anos? Não ia dar certo. Me separei quando o Miguel tinha um ano, já faz muito tempo. A Juliana é uma mulher maravilhosa, que cuida muito bem do meu filho e da minha filha", disse Nívea.

Aos 46 anos, ela se diverte ao comentar o fato de já ter uma nora, a namorada de Miguel:

"Passa muito rápido. Dei sorte porque ele é um adolescente muito tranquilo, mas, ainda assim, adolescente. Tem suas opiniões e hormônios em profusão. Está sempre cheio de argumentos e vontades. Não tenho nenhum ciúme. Respeito muito as fases da vida. Quero que ele tenha uma mãe amiga, mas que tome as decisões com a própria cabeça. Que eu possa ajudá-lo dizendo o que penso", refletiu.