Topo

Após discussão na xepa, Karol imita Carla chorando e Fiuk e Lumena riem

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2021 06h24

Como era de se esperar, a divisão entre VIP e xepa causou confusão no "BBB 21" (TV Globo). Durante a madrugada, Carla Diaz e Fiuk se desentenderam e a atriz chegou a abandonar a reunião de compras.

Um pouco mais tarde, enquanto o dia amanhecia, o ator conversava com Karol Conká e Lumena na parte externa da casa. A cantora imitou Carla chorando após a discussão.

"Ela falou 'torça pra mim ir pra xepa', 'não sei mais o que fazer'", disse Karol, imitando a forma de falar da atriz. Fiuk e Lumena caíram na risada.

O cantor contou a sua visão da discussão com Carla para as colegas de confinamento.

"Começou a conversa, eu falei: 'Galera, vamos partir do básico'", disse o ator. Lumena acrescentou: "Você nem tinha que tá nessa xepa". "E sozinho, porque eu tô sozinho com uma galera que pensa muito diferente de mim", respondeu.

"'Não, mas eu não como o fígado'. Fod*-se o fígado", disse Fiuk, se referindo às falas do brother da xepa. "Começou a treta por causa do fígado. Eu falei: 'Galera, vocês não estão entendendo nada. Ninguém come arroz e feijão em casa? Vocês estão reclamando porque tem arroz, feijão e farinha? Vocês estão brincando? Tem gente que passa fome. Eles falaram 'Vocês estão colocando a cruz nas nossas costas'. Eu perguntei 'Que cruz?'. Só porque tem que renunciar um fígado aqui, uma moela ali", disse. "Eu não queria falar que as pessoas passam fome, não precisa chegar a isso. É muito básico", completou.

"Num país onde milhares de pessoas não tem nem o que comer, você vai dar uma pirada numa casa dessas? No Big Brother? Pesado", respondeu Karol.

Falando sobre Juliette, Fiuk criticou: "A menina vira na mesa e pergunta: 'Não tem ketchup?' Eu virei e falei: 'Na boa, agradece o que tem no seu prato. Podia não ter nada.' Eu penei por todo mundo aqui, eu paguei o preço por todo mundo, aproveita o que tem pra comer", afirmou.

"Arroz, feijão, ovo e farinha é uma delícia. Eu tô louco? Que arroz, feijão, ovo e farinha é um tesão? Estão me tirando? E o cara brigando comigo de fígado", disse Fiuk, se referindo a Rodolffo, com quem também trocou farpas.

"E a pessoa que fez isso é quem você quer indicar", falou à Lumena, que disse estar "trabalhando para indicar Rodolffo".

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto