Topo

Até no BBB? Nego Di diz que Gloria Pires é mãe de Fiuk: 'Família fod*'

BBB 21: Nego Di no quarto do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Nego Di no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2021 06h59

Com a confirmação da participação de Fiuk no "BBB 21" (TV Globo), muitos espectadores se mostraram confusos com a árvore genealógica dele. Gloria Pires chegou a gravar uma música, viral, para esclarecer que não é a mãe de Fiuk. Mas a confusão não é só aqui fora. Dentro do reality, tem gente que também acha que a mãe de Cleo Pires também é mãe do cantor.

O líder da semana falava sobre sua impressão que Fiuk tinha dificuldade em falar de certos assuntos e pronunciar palavrões. "E essa pressão de ser de uma família em que as pessoas todas são muito fod*s, a mãe dele é fod*", comentou. "Quem é a mãe dele?", perguntou Lucas Penteado.

"Glória Pires, caralh*. A irmã é a Gloria Pires e o pai é o Fábio Jr", respondeu Nego Di. Lucas voltou a questionar: "Ele é filho da Gloria?"

"Sim, ele falou isso aí ontem e é só meter um Google. Na real, todos são fod* e ele é o menos fod*", disse o comediante sobre o ator.

De quem Fiuk é filho?

O ator é filho de Fábio Júnior com a artista plástica Cristina Kartalian. O casal viveu um relacionamento amoroso entre 1986 e 1990 e ainda são pais de Tainá Ayrosa Galvão e Krizia Ayrosa Galvão. Cristina também gravou uma paródia em resposta a Gloria Pires.

Já Cleo é filha de um relacionamento anterior de Fábio Junior, com Gloria Pires. Eles são pai de Cleo, o que faz com que a artista seja irmã de Fiuk apenas por ligação paterna.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto