Topo

Gusttavo Lima posa sem camisa e fã pergunta: 'Foto com a família sai hoje?'

Gusttavo Lima posou sem camisa - Reprodução/Instagram @gusttavolima
Gusttavo Lima posou sem camisa Imagem: Reprodução/Instagram @gusttavolima

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2021 19h05

Gusttavo Lima voltou a ser perguntado pelos fãs sobre a reconciliação com a modelo Andressa Suita. O cantor publicou uma foto em que aparece sem camisa e recebeu questionamentos dos seguidores.

"Protetor e Sol", afirmou o artista na legenda da publicação feita no Instagram. "A foto com a família sai hoje?", perguntou uma das internautas nos comentários.

Andressa compartilhou Stories em que aparece na piscina com filhos do casal, Gabriel e Samuel, e os fãs especularam que os dois estavam no mesmo local. "Protetor, sol e Andressa", brincou um deles na sequência. "Está com a gata né", deduziu outra. "Poxa, dá um sinalzinho? Por favor", pediu uma terceira.

A beleza do cantor também foi destacada entre os internautas. "Sua mãe não te deu a luz, ela roubou toda a eletricidade do mundo", afirmou uma das admiradoras. "Cabra bom. Saúde", escreveu o humorista Tom Cavalcante.

Nos últimos dias, Gusttavo Lima e Andressa Suita trocaram comentários em postagens feitas no Instagram. A modelo posou com os filhos em comemoração ao seu aniversário de 33 anos. O cantor apareceu abraçando as crianças em outra publicação.