Topo

Jonathan Azevedo, de 'A Força do Querer', compra casa para os pais: 'Sonho'

Jonathan Azevedo, ator de "A Força do Querer", registra momento nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Jonathan Azevedo, ator de 'A Força do Querer', registra momento nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2021 11h30

No ar na reprise de "A Força do Querer", da TV Globo, Jonathan Azevedo mostrou a realização de um sonho nas redes sociais. Em foto ao lado dos pais, ele festejou a conquista de comprar uma casa para eles.

"Agora sim mamãe e papai tem a casa deles e nossa família um sonho realizado. Eles que nos escolheram merecem muito mais", disse ele na legenda. Em seguida, acrescentou: "Um preto nunca vence sozinho."

"Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá", completou na publicação. De acordo com o jornal Extra, o imóvel fica em São Conrado, zona sul do Rio. Os pais de Jonathan moravam de aluguel em um conjunto habitacional da Cruzada, no Leblon.

Jonathan Azevedo continua morando na comunidade do Vidigal, também na Zona Sul. Recentemente, ele falou sobre os desafios que está encarando no novo momento da sua vida ao lado do filho Matheus Gabriel, de 9 meses.

"Criar um filho no meio desse momento tão delicado e com tanto racismo é desafiador. Quero estar presente na evolução dele para mostrar e contar a verdadeira história desse país. Reforçar a nossa autoestima, força e importância", explicou o artista, em conversa com o GShow.